segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Minha filha amo muito voce


Todo meu pensamento...todo meu amor...e o orgulho de mãe.Há algum tempo,disse a vc, em forma de depoimento ,o que hoje transcrevo.

Quando Deus a enviou,mandou junto ,numa caixinha, sementes para que fossem cultivadas.Algumas por mim...outras tantas por vc...Fiz a minha parte, e quando chegou o tempo...entreguei as sementinhas restantes à vc, pois não dependiam mais de mim para desenvolver e florescer .Hoje vejo, com orgulho, que todas elas estão lindas, enraizadas,com flores que jamais irão cair ou secar.São as frondosas árvores da força, da coragem, da lealdade, da generosidade, da honestidade, da responsabilidade, da determinação, e da garra para enfrentar desafios...e sair VENCEDORA ...VITORIOSA !

Aquela menininha ...transformou-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário